Adicionar ao Leitor RSS Alesti

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

10 razões para amar o seu pai mesmo quando ele dá uma de... Pai!

A gente conseguiria listar uma infinidade de tipos de pais e coisas que eles fazem que, às vezes, nos tiram do sério. Mas resolvemos listar apenas os dez mais. Será que você se identifica com algum?
- Pai discreto: aquele que já chega te anunciando na festa de 15 anos.

Motivo para amá-lo: ele só estava com sono. Tente levar em conta que ele acordou no meio da madrugada, saiu de sua cama quentinha e dirigiu por ruas escuras só para te buscar na balada.
 
- Pai paciente: se descabela todo quando você se atrasa um minutinho.

Motivo para amá-lo: ele começa a imaginar mil e uma coisas que podem ter acontecido com você. E, às vezes, ele também quer sentir um pouquinho mais de responsabilidade da sua parte.
 
- Pai tecnológico: manda trocentas mensagens no WhatsApp

Motivo para amá-lo: seu pai tem W-h-a-t-s-A-p-p. Isso já um um motivo e tanto! Ele pode até extrapolar na quantidade de mensagens que envia, mas tenho certeza que você já se divertiu (e muito!) com elas.
 
- Pai tecnológico - Parte 2: e confessa, vai! A mairoia dos recados que ele manda no app são hilários.

Motivo para amá-lo: além de você treinar o seu lado Sherlock Holmes tentando desvendar o mistério por trás do recado, você precisa admitir que ele está se esforçando. Imagina só que tem pais que não falam com os filhos nem via WhatsApp!? Puxado, né? :S
 
- Pai coruja: não perde a oportunidade de te chamar de bebê na frente dos outros.

Motivo para amá-lo: quer queira, quer não, você sempre será o bebêzinho dele. E ele morre de orgulho de te apresentar dessa forma para os amigos!
 
- Pai sogrão: perde a noção quando você chega em casa com um garoto.

Motivo para amá-lo: antigo, simples e puro ciúme. Ele te viu nascer, te viu dar os primeiros passos, te ajudou a levantar... E agora você quer apresentar um namorado para ele? (risos)
 
- Pai empolgadão: vai com você ao show e entra total no clima do fandom.

Motivo para amá-lo: ele te levou ao show. Ponto. Imagina só quantas pessoas já perderam a chance de ver o ídolo ao vivo porque o pai não quis acompanhá-la nessa missão?
 
- Pai moderno: vira e mexe quer ter uma papo sobre camisinha com você.

Motivo para amá-lo: pensa só o quão desconfortável essa conversa deve ser para ele também? Ele só quer sentir que está sendo um pai presente e te explicando sobre os "perigos" da vida.
 
- Pai protetor: quer você em casa pontualmente às 22h.

Motivo para amá-lo: isso chama-se preocupação. Tudo bem que alguns pais são protetores até demais, mas conforme vocês forem adquirindo confiança, as coisas começam a ficar mais leves.
 
- Pai "não é não": vira para o lado e dorme enquanto você continua implorando para ir naquela viagem

Motivo para amá-lo: tenha certeza de que ele não vira para o lado e dorme. Milhões de coisas se passam pela cabeça dele. Ele não quer te desapontar nem te ver infeliz, mas ainda tem medo de deixá-la solta nesse mundão.
 
Ah, pais... FELIZ DIA! <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário