Vocês sabem o quanto eu amo adereço na cabeça, né? Não resisto a um acessório na cabeça, seja chapéu, boné, coroa de flores, turbante, headpiece, headband, tiara, presilha ou até cocar (!). Síndrome de Carmem Miranda ou de princesa, como preferir. Acho que dá um borogodó, sabe? É um charme inesperado, agrega uma interessância tremenda pro look e é perfeito pra programas especiais.
Cada tipo de acessório carrega um valor diferente ao seu look, por isso eu criei essas diquinhas que tenho certeza que vão te ajudar muito a saber como usar eles. Porque entendendo o acessório, a mensagem que ele passa e as situações que são mais adequadas a ele, dá muito mais segurança de usar 

Coroas de flores
É absolutamente feminino e passa uma imagem super jovem e sonhadora. É a coroa de princesa moderna e tem um quê meio fada, também, né? Combina com situações mais fofas como um picnic, almoço de domingo, casamento de dia, festivais de música e passeios diurnos. Acho um acessório super solar.
Headpieces e tiaras metalizadas
É muito rico. Dá um super upgrade no look e as pessoas te olham com uma magiazinha no olhar, sabe? É um acessório mais glamuroso que acho que combina muito bem com ambientes urbanos e a noite, em situações como shows, happy hour, jantares, festinhas e festão (casamento, formatura, debutante, etc), boate, etc. É um acessório que pede um capricho no cabelo (seja uma escova, babyliss ou chapinha) e muita (mas muita)parcimônia na hora de combinar brincos e colares (eu prefiro usar sem nada).
Depois de muitos pedidos (beijo, Liv), perguntas e emails resolvi fazer esse post reunindo as minhas marcas favoritas de acessórios de cabelo.
Lacitos and Purse
Can-Can
O Atelier Virtual
Dolores Iguacel
Nenhum comentário:
Postar um comentário